quarta-feira, 24 de junho de 2015

Muito Prazer! Sou Cid Magioli, Médico e Poeta.

Olá amigos navegadores!


Salve amigo poeta, amigo escritor, amigo da alegria, companheiro do amor!
Sou o médico e poeta Cid Magioli, e com a ajuda do meu amigo Jorge Costa - O Rescator, me proponho a escrever este Blog.
Vou me apresentar:2015-06-02 19.42.32

Meu nome é Cid Magioli, nome literário de Cid José Carvalho Magioli. Sou médico e poeta. Residente em Araruama desde 1998, carioca da gema e araruamense de coração.

Titular da cadeira nº 12 da Academia Brasileira de Médicos Escritores (ABRAMES). Membro da diretoria da União Brasileira de Escritores – RJ ABRAMES logo(UBE-RJ). Pertenço à Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (SOBRAMES). Sou presidente da Sociedade dos Poetas da Laguna de Araruama (SPOLAR) e fui eleito recentemente, presidente da Academia Araruamense de Letras.

Detentor de vários prêmios em concursos literários nacionais e internacionais, como em Trento na Itália, onde fui eleito “Poeta Destaque Internacional no ano 2.000”.

La FemmeAtualmente, escrevo para as revistas: La Femme e BPD (publicações mensais) e para os jornais: Força Sindical de Araruama e Informativo da Associação Médica de Araruama.

Neste Blog escreverei a minha mais nova criação literária: AGENDA CULTURAL PERMANENTE, onde citarei os fatos marcantes e os poetas que participaram destes acontecimentos, Presentearei os estimados leitores com o resultado de uma pesquisa literária prazerosa e objetiva. No final de cada matéria, reproduzirei poesias de grandes literatos, dignos da atenção dos nossos caríssimos leitores.

logo Aaraletras 02Peço que conheçam o Blog da AARALETRAS – Academia Araruamense de Letras

 

Até! Saudações poéticas, pois a poesia é a saúde da alma.

Um comentário:

  1. É um prazer, um privilégio e uma honra ter a AARALETRAS - Academia Araruamense de Letras presidida pelo sr.

    ResponderExcluir

Deixe Aqui seu comentário, responderei oportunamente. Muito Obrigado!